[mangá]Netsuzou Trap ~Cap. 01 ao 05~ quando você pensa que…

Acredite ou não, Pius, mas essa semana o post será especial (uma vez que na semana passada você não ouviu sobre mim, nada mais justo, né ^^).
E sabe porque, meu Pius? (Sabe, claro que sabe. Sempre)
Pois então, serão cinco cap. corridos (todos de uma vez *-* (gosto assim, não precisa ficar esperando muito, não fica aquela ansiedade toda)).

Aconteceu assim.

Gostei dos traços, achei as personagens fofinhas, a história é tensa (meio tensa), e tem mais ecchi do que o meu agrado, mas, que seja, estou lendo mesmo assim.
Segue dessa forma: no cap. 01 conhecemos as meninas, Hotaru e Yuma. Logo percebemos que as duas são super melhores amigas do mundo todo da vida toda (e também vizinhas desde sempre).

Com o correr do cap. sabemos que ambas tem namorado (sim, namoradO mesmo, menininhos). Yuma-chan é virjona marinheira de primeira viagem, e gosta de seu companheiro de clube, Takeda, estão saindo, mas no Japão as coisas são mais lentas (como nós já sabemos), logo, estão namorando, mas nem nunca se beijaram. Já a Hotaru é mais experiente (muito experiente, minha nossa :O), namora o gato delícia do Fujiwara, mas ela é uma ótima amiga, muito ciente de que a Yuma não tem nada de XP,e quer muito ajudar. E o que ela faz? Ela agarra tuuudo a Yuma.

NTR_1_031
Cap. 01

Já no cap. 02, já sabemos como as coisas se relacionam, quem está com quem, e começam a se apresentar as personalidades das personagens. Assim, vamos todos para o parque de diversões (Êee!!). Notamos que Fujiwara é mesmo um gatão, mas não é muito gentil (diferente do Takeda, que é um fofo *-*)

Cap. 02
Cap. 02

Como eu já disse, a Yuma é meio inexperiente, tadinha, tudo muito novo, se deixa levar pelo que a Hotaru faz (até porquê ela a vê como uma super melhor amiga pra vida toda), e no cap. 03 vamos todos para uma viagem nas férias de inverno, e passaremos a noite com nossos queridos boys (se é que você me entende, Pius ;]). Tudo muito divertido (a Hotaru abusa muuuuito mais da Yuma), mas na hora H, a Yuma amarela, não quer nada nunca mais, e não passa a noite com o Takeda-kun.

NTR_3_031
Cap. 03

Continuamos o cap.04 com o restante da viagem, que acontecem umas tretas bem sérias (como o Fujiwara ver que a Hotaru beijou a Yuma :O). E escolhas erradas acabam sendo tomadas.

Cap. 04
Cap. 04

E quando voltamos para a escola, no cap.05, as coisas estão tensas ainda. Desde que a viagem acabou, Yuma não conversou nem com Hotaru e nem com Takeda, então, ela não tem certeza de nada. Na escola, ela ouve um boato de que o lindo Fujiwara está traindo a pequena Hotaru, e isso faz com que ela vá ver se está tudo bem com sua melhor das melhores amigas (e vizinhas), e mais uma vez fica provada a inocência de nossa querida Yuma.

Cap. 05
Cap. 05

E foi desse jeito, Pius, agora é esperar (que não tem mesmo outro jeito u.u) o desenrolar do cap. 06.
Li no dynasty, mas o pessoal do Aion já começou a traduzir para nós \O (dá uma passada lá, e deixe seu comentário, agradecendo, ajuda bastante :])

Anúncios

2 comentários sobre “[mangá]Netsuzou Trap ~Cap. 01 ao 05~ quando você pensa que…

    • (Alá, Pius, de novo *–* temos coments)
      Gostei desse mangá também (mesmo tendo achado muito ecchi u.u) e a Hotaru é mesmo uma linda, né, mas eu gosto mais da Yuma-chan (toda essa pureza e inocência aahh *—*). Muito obrigada pelo comentário, pode deixar que trarei mais sugestões de mangás 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s