[mangá] Hana to Hina wa Houkago ~Cap. 01~ e o começo…

Bom, Pius, o que dizer?
Assim começa (ah, como começos são difíceis >.<) mais um trabalho da Morinaga-sensei (e como esquecer dela, não é mesmo? *-*).
Como você bem sabe, Pius, ela é uma de minhas mangakás favoritas (tanto pelos traços quanto pelas histórias dos mangás em si), e depois de Girlfriends, The Secret Recipe e Secret of the Princess (tem outro, mas esses já estão completos), eis que temos um novo trabalho, bem para o nosso gosto (Êee!)
Nesse primeiro cap. nós temos a apresentação de nossas personagens principais (a Hana-chan e a Hina-chan (achou meio blá, né, Pius? é, eu sei, te entendo…)) e do possível enredo que iremos acompanhar (vida cotidiana de colegiais fofinhas e bonitinhas (quem não ama? :P)).
Foi tudo muito fofinho, com momentos dokidoki, e certamente, iremos acompanhar todo o seu desenrolar (e tenho dito, Pius!).

Hana_to_Hina _cap01_pg23

Li no Dynasty. Mas o pessoal do Goki (como sempre, com seu excelente trabalho ;D) já trouxe o primeiro cap. para nós.

[animê] Hibike! Euphonium: como não esperar?

Acontece, Pius, que essa espera, essa incerteza, acaba com a minha felicidade =/
Acabei esbarrando com esse animê por acaso (não com ele em si, mas com alguns doujins pela vida xD) e foi por acaso também que assisti um episódio aleatório (nesse ep. em questão, fiquei um pouco decepcionada, pois esperava encontrar litros de yuri pela série, porém, não fui feliz em minha escolha u.u)
Uma vez desfeita a minha fantasia, decidi não assistir à temporada completa.
(Mas o que aconteceu? O que aconteceu!?)
Relaxa, Pius, aconteceu que (não muito tempo depois), me deparei com uma cena que fez meu coração bater e os olhos encherem de lágrimas de felicidade e alegria (êee!!).
E o que eu tenho a dizer agora(depois de assistir a primeira temporada duas vezes seguidas =])?
Super recomendo(ponto.).
A história é a seguinte: Temos a menina, Kumiko-chan, que está iniciando sua vida de colegial (*–*) e (como todos sabemos) ela precisa entrar em um clube da nova escola. Enquanto estava no ginásio, Kumiko frequentava o clube da banda da escola. Entretanto, com novos começos, há sempre a esperança de fazermos escolhas diferentes (e era exatamente isso que nossa querida Kumi-chan queria(beijos)). Assim que chega em sua nova escola, assiste a uma apresentação da banda, e fica abismada, pois são uma droga … não são muito bons. Eis que, por ironia (como costuma
acontecer bastante), nossa heroína acaba entrando na banda, e aí vem a parte que todos adoram (aquela na qual os japoneses fazem o que japoneses fazem (tentam sempre ser melhor do que eles mesmos (e consequentemente, melhor do que todo mundo :P)))
Lógico que até conseguirem (como banda) conquistarem seus objetivos, cada um com suas intenções, surgem várias tretas.
(Mas cadê o yuri dessa casa?)
O que acontece também, é que ele se encontra nas entrelinhas (ou talvez nem tanto ;))
Em casos como esse.

Confession-1

E esse

EP_09

E esse

Confession-2

(que é a minha cena favorita da temporada)
E, claro que o final dá a entender que haverá uma próxima temporada, mas mesmo assim, existe a incerteza de ser somente isso, e nunca sabermos o que aconteceu depois.
No todo, não foi um tempo desperdiçado, foi realmente agradável, pois é mesmo uma história cativante (se ainda não viu, vida veja!).

E mais uma vez… ^^’

E lá vamos nós de novo, Pius ^^’
Posso jurar que fazia apenas alguns meses desde a minha última postagem, e olha só, quase 3 anos :O
Mas por que voltar agora? (Provavelmente você perguntaria, qualquer um perguntaria). Tenho lido bastante nesse tempo, e tenho querido compartilhar sobre isso. Pode ser interessante pra alguém também (além de nós.. u.u)
Sendo assim, vamos tentar manter um padrão aqui, Pius, por nossa (in)sanidade. Quem sabe postagens mais regulares (e mais frequentes :P).
(E para quem passa por aqui, e lê o que publico (publiquei), muito obrigada, iremos manter o foco dessa vez (prometo xD)).

yumi