Enquanto isso, no lustre do Castelo

Pois é, Pius, não sei se ainda tem lustres por lá, mas mesmo assim ;P

Hoje, eu vim aqui em uma missão muito especial, meu Pius (não que você já não saiba xD) eu vim pra divulgar a nova página (do facebook) da minha irmãzinha e dos seus coleguinhas (e agora meus coleguinhas também :3)

A página é meio nova e eu resolvi divulgar aqui porque eles me convidaram pra ser umas das colaboradoras \O (desafio todos vocês, que entrarem e curtirem a page a descobrirem que adm eu sou, muahahaha) ainda não temos um logo, mas temos um nome, adms, e conteúdo!

Então, Pius (e pessoinhas que passam por aqui, e vão embora sem nem falar comigo T_T), passem lá, curtam a page, a gente agradece =D

E aqui o Link pra page: The Mafs

[mangá] To Aru Kagaku no Railgun ~Cap.53~ Já tava na hora :X

Ee, finalmente lançou, Pius *-* (tudo bem que foi um cap. curto, se comparado com outros Y_Y mas é melhor do que cap nenhum u.u).
Nessa saga, a “Rainha” conseguiu deixar a Mikoto totalmente sem apoio, apagando as lembranças de suas amigas, de que eram amigas. Tá sendo muito estranho ver a Kuroko agir como se não conhecesse a Mikoto T.T
Mas parece, Pius, que graças a Satei-san, elas podem reverter esse quadro, só parece =/
E também, quem é essa menina misteriosa de capa, que apareceu desde o cap. anterior? O que ela quer? Qual a trama envolvendo a Misaka agora? São tantas perguntas, meu Pius, tantas, que sejam respondidas logo :X
Como de praxe, o cap. acaba na melhor parte (¬¬). É esperar até novembro agora ^^.

Li no Mangafox =)

[mangá] Candy ~Cap.10~ e.. FIM.

E é o fim, Pius :O (eu realmente acho que não se fazem mais histórias como antigamente, a maioria das séries yuri atuais não tem mais de 25 cap. Y_Y)
Foi assim, com apenas 10 caps que Candy chegou ao fim (não que o fim seja ruim, nem nada do tipo, o que me mata é a brevidade das séries).
Neste cap. final, Kanan finalmente percebe o que está acontecendo em sua vida e na vida de sua senpai, isso faz com que a história tenha o desfecho que merece (e que todos aguardam, creio eu =P).
O que eu achei mais interesante do final da série, Pius, foi a apresentação de um futuro após o fim do Colegial (uns 6 anos depois, mais ou menos).
Mas é assim, Pius, mais um fim para nossa coleção, e se qualquer um perguntar, sim, eu recomendo essa leve e delicada histórinha *-*
Li no Dynasty  ;)